Prezados(as) Alunos(as) de Graduação da UFF,

A Faculdade de Medicina da UFF divulga as oportunidades de monitoria descritas abaixo! Participe!

As vagas de monitoria são voltadas para o público interno de alunos de graduação da UFF.

Atente-se ao prazo de inscrição, que já se iniciou no dia 11/04/2023 e se encerrará em breve, em 17/04/2023 (para ambos os editais mencionados).

Trata-se de dois editais de monitoria, conforme detalhados abaixo:

1) O primeiro edital é para monitoria em genética médica, que tem como unidade o Instituto de Biologia, no Departamento de Biologia Geral.  O título e código do projeto é: “Monitoria de Genética Médica / GBGA0007”.

As disciplinas vinculadas ao projeto são: Genética Médica (GBG00107) para o curso de Medicina; Genética Básica e Médica (GBG00035) para o curso de Biomedicina, Genética Humana (GBG00101) para o curso de Farmácia. Os professores orientadores vinculados ao projeto são: Márcia Rodrigues Amorim e Fabiana Barzotto Kohlrausch

E, finalmente, o número de vagas oferecidas são: 01 (uma) de bolsista; 02 (duas) de voluntário.

EDITAL: Monitoria de Genética Médica GBGA0007

2) O segundo edital é para monitoria em genética e evolução, que tem como unidade o Instituto de Biologia, no Departamento de Biologia Geral. O título e código do projeto é: “Monitoria de Genética / GBGA0005”. As disciplinas vinculadas ao projeto são: GBG00046 – GENÉTICA E EVOLUÇÃO; GBG00089 – GENÉTICA II; GBG00100 – GENÉTICA III; GBG00102 – GENÉTICA E EVOLUCAO I.

Os professores orientadores vinculados ao projeto são: Fabiana Barzotto Kohlrausch e Marcia Rodrigues Amorim.

EDITAL: Monitoria de Genética GBGA0005

Divulgue e participe!